15/09/2009

Corrida nas Nuvens das Fadas

 
Clique encima para jogar

Instruções
 Pule em sua nave e tente deixar o seu oponente perdido em sua trilha de fumaça. Use as setas para navegar sua nave. Tente se manter vivo o mais tempo possível contra uma grande variedade de oponentes, sem encostar nas paredes ou nas trilhas de fumaça deixadas por eles ou nos obstáculos.

Fadas
 As fadas a seguir estão em sua ordem de níveis:

Mais detalhes sobre elas na parte de dicas.

O Jogo
 
  1. Sua nave, no caso, a da luz.
  2. Seu rastro de fumaça, não encoste nele!
  3. Nave adversária, no caso, a do fogo.
  4. Rastro de fumaça adversária, não encoste nele!
  5. Obstáculo, também não enconste nele!
  6. Nível atual.
  7. Fim de Jogo.
Estratégia
Jogo chatinho, hem? Não chato de ser enjoativo, mas chato em relação a perder, tem obstáculo, tem a borda, tem o seu rastro, o rastro adversário e ainda a nave adversária!

O jogo é bem de estratégia mesmo. Não pense que nunca conseguirá o troféu! O "pulo do gato" é a estratégia que vou mostrar agora. É com ela que você deve vencer... hum... 16 vezes até o fim do jogo!


Entendeu? Não? Tudo bem, vou explicar: é bem simples, você deve fechar a adversária. De modo que ela não tenha como sair, exatamente feito no caso acima.

Caso você não consiga fazer isso feche a parte de cima inteira! Porque ainda terá toda a parte de baixo para você continuar.

Mas fazer isso em nível de fada do ar é moleza. Conforme avance fica difícil, um dos motivos é por ter mais obstáculos, e é aí que entra o treino.

Agora, como você percebeu, ou não, a estratégia só é possível por existirem duas entradas para a parte de cima (onde, na maioria dos casos, as fada vão) e com isso, ao fechar um e depois fechar outro, ou fechar a fada em si mesmo você prende ela e ainda tem a outra metade!

"Tá, mas minha adversária é muito anormal e foi pra baixo. O que faço?" - Faça o mesmo só para baixo.

"Tá, mas e se tiver um obstáculo numa dessas entradas?" - Você fica na parte de baixo, mas fecha a parte de cima, de modo que ela não possa trocar de lado nem você. É difícil disso acontecer, mas se acontecer esteja preparado para ficar andando até ela perder.


Dicas e Informações Importantes
  • É bem simples o modo que funciona, velocidade baixa dos níveis 1 ao 4, e com obstáculos aumentando do 1 ao 4. Quando chegar no 5 a relação com obstáculos continua a mesma, só que a velocidade é aumentada. Então não se preocupe quando chegar no nível 4 pensar que no nível 5 terá mais obstáculos, pois ele terá a mesma quantidade do nível 1, só que mais rápido.
  • Treine usando as estratégias mencionadas.
  • Existe um código "faerie" em que elimina todos os obstáculos do jogo, como sempre use no nível mais difícil, o da Fyora. Digite faeri enquanto aguarda o nível começar e quando começar só digite o "e".
  • Cuidado quando estiver andando paralelamente, e perto da fada, pois elas são imprevisíveis. E se ELA bater em VOCÊ quem perde a vida é você :(

Troféus
 Gold!Silver!Bronze!
 Jogue no ínicio do mês, quando as pontuações são zeradas.

 Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms