04/01/2009

Busca de Illusen


Longe dos problemas que açoitam o Mundo das Fadas, Illusen vive feliz no seu quieto refúgio em Meridell. Ela passa a maior parte de seu dia cuidando de seus jardins e oferecendo buscas aos Neopets que a visitam. Embora os artigos que ela pede se tornem mais difíceis a cada busca, ela sempre recompensa os ajudantes mais esforçados com incríveis prêmios.


Illusen vive em sua clareira secreta desde a briga com Jhudora. Para chegar até lá, basta ir à Meridell e localizar a Clareira de Illusen:


Importante: só é possível fazer uma busca a cada 12 horas, e você deve escolher se quer ajudar Illusen ou Jhudora. Não é possível fazer as duas buscas no mesmo dia. Se tentar, veja o que acontece:

------------------------------------------------------------------------------------
Não acredito que você fez uma das Buscas de Judhora!!!

Volte depois, quem sabe eu terei uma busca para você...
------------------------------------------------------------------------------------


Quando for fazer uma busca, aparecerá isso:


------------------------------------------------------------------------------------
Onde está o meu/minha Mochila Fada do Ar?




Você não tem o dia todo!
Você tem apenas 16 minutos e 59 segundos de sobra

Nota: Se você falhar nessa busca, você será mandado de voclta ao início, e perderá sua pontuação máxima!
------------------------------------------------------------------------------------


 Quando conseguir, volte e clique em: "É isso aí, eu consegui o artigo!" e você será recompensado... ou não.


------------------------------------------------------------------------------------

Você completou a Busca de Illusen 23 - Parabéns!

Eu sabia que você ia conseguir!
Volte amanhã que eu vou ver se tenho outra busca para você!

Ah... antes que eu me esqueça... aqui tenho alguma coisinha para você...

Biscoito de Creme de Illusen
------------------------------------------------------------------------------------


Ao completar uma busca você ganha pontos (eu disse pontos, não neopontos) e, em certos níveis, um artigo. Quanto mais você evolui, mais caro o artigo fica. Na busca nível 50 o artigo é super caro... mais de 1.000.000 NP  o_o


A pergunta que não quer calar: Por que ajudar Illusen?

É, eu também não sei. Mentira, sei sim: para ganhar NP, é claro $_$


Ao todo são 50 buscas. Contando 1 por dia, são 50 dias fazendo buscas pra Illusen :)

Confira na tabela os níveis em que você ganhará um artigo, qual é o artigo e o preço estimado.

Créditos pelas imagens: Neopia

A partir do nível 35 os prêmios ficam ótimos. O lado ruim é o tempo e os NP's que se gastam até chegar lá... mas vale a pena.

Apesar dos prêmios dos níveis 29 e 32 serem pouco valiosos, eles são ótimos na Arena de Batalha. Se você não luta, é melhor vender mesmo ^^


Avatares

São dois Avatares da Illusen relacionados à Busca:

1) Complete a Busca Nível 20 (Xampu de Água de Chuva) e ganhe este:



2) Complete uma Busca de qualquer Nível no Dia de Illusen (17 de Março) e ganha este:




Troféu

Sim, isso também é um "jogo" e também tem troféu:





  A pontuação depende do tempo que você leva para entregar o artigo que ela pede. Cada segundo vale como um ponto. Menor o tempo de entrega, maior o ponto. E quanto maior o ponto, mais chances você tem de levar um desses.

E leva a mesma regra dos jogos normais: todas as pontuações são zeradas no primeiro dia de cada mês.


Uma estratégia simples é já ter o artigo no inventário (o que é quase impossível) ou ter duas janelas abertas, uma na busca e outra no mágico pechincheiro (já com os neopontos à mão) e quando ela mostrar o artigo copie o nome, cole no mágico pechincheiro, compre logo e depois volte à busca e clique que já tem o artigo.


Rápido e prático. Uma boa técnica não acha?





Então... boa sorte e clique aqui para visitar Illusen :)

 "Cadê o meu artigo?"

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms