28/05/2009

Ugga Smash

O Planalto Tyranniano nunca viu uma destruição dessas! Você tem coragem de sair batendo nos veículos de seus oponentes em uma louca corrida pelas planícies rochosas de Tyrannia?

Instruções
Conseguir sair com o carro inteiro dos cinco níveis (de preferência derrotando todos os outros :D) é o objetivo do jogo.
 São cinco níveis, a cada nível uma colisão desfavorável (X) te dá mais dano, e cada colisão favorável (+) da mais dano no aniversário.
E existem energizadores que podem te atrapalhar ou ajudar.

Energizadores
Ao todo são cinco (contando com o Grarrl), dois bons e tres ruins. Eles são:
 

O Jogo
http://i.imgur.com/RrKLu.png
  1. Você quer saber em que nível está? Seus problemas acabaram, pois agora você poderá comprar olhar para esse lindo medidor por apenas 99 NP e saber em que nível está!
  2. Você está perdendo nessa briga de carros? Pois esse carro não, ele está com um energizador que dá invecibilidade à ele!
  3. Este é um ícone indicando que a sua batida foi favorável à você... mas se você se descuidar
  4. A batida é desfavorável à você!
  5. Este é o seu lindo carro da ferrari do jogo.
  6. E este é o carro adversário ou seja, um fusca.
  7. Esta é a sua energia restante ela está mais ou menos baixa.por isso beba Neocola, neocola te dá asas!
  8. Esta é a energia dos outros carros
  9. Pontos do jogo
Dicas Para os Níveis
 
Nível 1
Nesse nível você deve tentar bater nos carros ao máximo para conseguir bastante ponto, pois quando se bate nos carros eles perdem pouca energia.
Aqui vai uma dica que você pode usar o jogo inteiro: encurrale algum carro no canto e fique batendo nele até acabar toda a energia dele, isso é ótimo pois você ganha muitos pontos assim! Essa técnica é chamada de "encurralamento", e é importante você saber executá-la pois ela dá muitos pontos. 

Nível 2
Siga os mesmos passos do nível 1, só tome cuidado com os Grarrls, (se eles já não tiverem aparecido já no nível 1) mas atenção: não espere o Grarrl quebrar o carro dos inimigos, assim você não ganha pontos, e nunca deixe ele quebrar o seu.

 Nível 3
Siga os mesmos passos do nível 2. Tenha cuidado com a vida, pois você pode se empolgar demais numa tentativa de um encurralemento e perder o jogo!

 Nível 4
Siga os mesmos passos do nível 3. Tenha muito cuidado com os Gralls e com a vida, pegue energizadores bons (principalmente o Healt) a sua vida se esgota mais rapidamente, tenha cautela.

Nível 5
Siga os mesmos passos do nível 4. Tenha todo o cuidado do mundo com a vida, muitos Grarrls vão aparecer indo muitas vezes na sua direção, pegue todos os energizadores bons (principalmente o de Invencibilidade).


Em base o objetivo é conseguir o máximo de pontos sem perder muita vida. 
 A técnica de encurralamento é a melhor e você deverá fazê-la com todos os carros em todos os níveis. 
A cada batida favorável você tira um pouco da vida do seu oponente e consegue 5 pontos, por isso quanto mais batidas favoráveis melhor para o seu jogo e a técnica de encurralamento faz exatamente isso. 
 
Energizadores como o da invecibilidade são bons pois você poderá ficar no meio dos três carros batendo neles sem que quando eles batam em você você perca vida.
O turbo é ruim pois você tira muita vida do seu oponente sem ganhar tantos pontos.
E o Grarll é ruim pois ele elimina um carro com toda a vida que ainda sobrar nele, tente bater nesse carro enquanto o Grarll não chega (se puder). Cuidado para não perder o jogo ao fazer isso.

E caso seja necessário recomece o jogo, o jogo não é demorado, então não há tantos problemas.

Troféus
Gold!Silver!Bronze!
Jogue no ínicio do mês, pois é quando as potnuações são zeradas.

Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms