12/03/2009

A Guerra dos Cootys

http://images.neopets.com/games/pages/icons/ctp/c-796.png
Clique encima para jogar

Instruções
Sua missão, como um Soldado Cooty é impedir que os Mootix paraquedistas cheguem ao campo de batalha. Espere até o momento certo para destruir seus paraquedas. Se você atirar cedo demais, não ganhará muitos pontos, mas se você demorar demais eles poderão se infiltrar no campo de batalha.

Use seu mouse para atirar ou mover o seu campo de visão (não é muito necessário a segunda). Clique no botão do mouse para atirar. E fique de olhos nos petpetpets eles te darão algum bônus.


 Petpetpets
 http://images.neopets.com/items/ppp_lightmite.gif
 Congela os mootix na tela. Pode não ser útil caso o mootix tenha acabado de abrir o paraquédas.
http://images.neopets.com/items/ppp_purple_beak.gif
 Mais 25 pontos, muito bom esse.
 http://images.neopets.com/items/ppp_petpetpet7.gif
 Elimina todos os mootix da tela. Pode ser bom se tiverem muitos, mas pode ser ruim por eliminar até aqueles que acabaram de abrir o paraquédas e só dão 1 ponto.

O Jogo
 http://i.imgur.com/EW9d9.png
  1.  Sua mira.
  2. Um paraquédas do mootix.
  3. Um petpetpet!
  4. Nível e pontuação.
  5. Quantos mootix você acertou / quantos já aparecerão (tentei tirar print umas outras vezes e perdi alguns xD).
  6. Fim do jogo.
Dicas e Informações
  •  Tente conseguir boas pontuações nos primeiros dois níveis (3 se você for bom, 1 se você for ruim) pois conforme avance você não terá tempo para esperar até que o mootix caia um pouco para atirar, terá que apenas tentar atirar
  • O único petpetpet que vale a pena atirar é o que dá 25 pontos, só não pegue em níveis elevados pois você pode acabar perdendo um mootix.
  • Você deve acima de tudo treinar, tente primeiro conseguir uns 4/5 pontos em cada mootix no nível 1, depois vá para 6, 7 ou até mesmo 8/9 se você for bom!
  • O máximo que você pode conseguir com um mootix é 10 pontos. É bem difícil conseguir, eu mesmo só consegui umas duas vezes por sorte.
  • Nunca pense que uma pontuação é muito grande, quando joguei pela primeira vez só fiz uns 300 pontos, mas conforme fui jogando consegui uns 800 pontos quase, e tenho certeza de que se continuasse treinando conseguiria mais e mais. Portanto, treine.
Troféus
 http://images.neopets.com/games/pages/trophies/796_1.pnghttp://images.neopets.com/games/pages/trophies/796_2.pnghttp://images.neopets.com/games/pages/trophies/796_3.png
 Jogue no ínicio do mês, quando as pontuações forem resetadas.

 Boa sorte!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms